Verdades Escondidas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Que bom que você entrou!

Estatísticas
Temos 1 membro registrado
O último membro registrado é Elias

Os nossos membros postaram um total de 13 mensagens em 13 assuntos
Últimos assuntos
» Que dia Jesus morreu? na sexta ou na Quinta?
Haverá Casamento no Céu? I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2018 5:43 pm por Elias

» A alma é imortal ou mortal?
Haverá Casamento no Céu? I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2018 4:49 pm por Elias

» O lago de fogo eterno
Haverá Casamento no Céu? I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2018 4:22 pm por Elias

» A era do Gelo!
Haverá Casamento no Céu? I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2018 4:05 pm por Elias

» Aquecimento Solar
Haverá Casamento no Céu? I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2018 3:15 pm por Elias

» O Casamento de Caim
Haverá Casamento no Céu? I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2018 12:20 pm por Elias

» O Arrebatamento da Igreja.
Haverá Casamento no Céu? I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2018 11:49 am por Elias

» Haverá Casamento no Céu?
Haverá Casamento no Céu? I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2018 11:17 am por Elias

» Precisamos guardar a Lei de Deus?
Haverá Casamento no Céu? I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2018 10:48 am por Elias

Visitantes

Visitas Online

Haverá Casamento no Céu?

Ir para baixo

Haverá Casamento no Céu? Empty Haverá Casamento no Céu?

Mensagem por Elias Sáb Ago 25, 2018 11:17 am

Casamento  e proscriação na nova terra.


Haverá Casamento no Céu? Casame10

Creio que o livro do Profeta Isaías fala de uma personagem muito além do que nós imaginamos, Neste livro mostra uma geração de família na nova terra.
Veja: Isaías. 65:17 á 25
No verso 20 diz: “Não haverá nela crianças de poucos dias....nem velho que não cumpra seus dias;porque o mancebo morrerá de cem anos; mas o pecador de cem anos será maldiçoado”.
Nota:  Quando o texto diz: Não haverá criança de poucos dias. Não está afirmando que não haverá criança na nova terra nunca mais. Mas afirmando que não haverá criança prematura, que nasce e morre como acontece hoje nos hospitais, crianças de 1 á 6 mês nascem e  não consegue viver e morre. Isso que Isaías está afirmando, nunca mais nascerá criança prematura na nova terra.
Quando o texto diz: Nem velhos que não cumpra seus dias; porque o mancebo morrerá de cem anos.  Não está afirmando que os velhos morrerão ali, mas que eles crescerão até a velhice sem ver a morte; porque hoje aqui  na terra  o homem chega aos cem anos já morrem, alguns nem chegam aos 90 anos. Isso que Isaías esta afirmando em seu texto, todos crescerão até a velhice e não haverá mais  morte.
 
Quando o texto diz: Mas o pecador de cem anos será amaldiçoado. Ele está afirmando que  um pecador  de cem anos aqui na terra é amaldiçoado. Sempre tem seu fim trágico. Mas lá não haverá isso.
 
Refletindo: SE CRISTO VOLTAR HOJE E LEVAR UMA CRIANÇA DE UM MÊS PARA O CÉU E REINAR COM CRISTO MIL ANOS, APÓS OS MIL ANOS, ELE DESCERÁ COM A CIDADE SANTA PARA A NOVA TERRA. Então quantos anos você acha que esta criança estará após os mil anos? Isso mesmo! Ela vai estar com mil anos e um mês, ela não será mais criancinha na nova terra.
Veja o que diz O GRANDE CONFLITO PÁG. 645
“ RESTABELECIDOS À ÁRVORE DA VIDA, NO ÉDEN HÁ TANTO TEMPO PERDIDO, OS REMIDOS CRESCERÃO ATÉ À ESTATURA COMPLETA DA RAÇA EM SUA GLÓRIA PRIMITIVA.”
Veja só, quando chegar lá no céu todos os salvos serão restabelecidos junto a árvore da vida e eles crescerão até ficar do tamanho que deveriam estar se não houvesse pecado.
No verso 23 diz: Não trabalharão inutilmente, nem terão filhos para a perturbação; (veja que o próprio Profeta explica no mesmo verso).... Porque são a semente dos benditos do senhor, e seus descendentes com eles.
Nota: Toda vez que a bíblia fala relacionando a semente, está falando de gerar filhos.
Veja: Gên. 3:15, Gên. 15: 3 diz: “ Disse mais Abrão: Eis que me não tens dado semente, e eis que um nascido em minha casa será o meu herdeiro.”
Verso 4. “E eis que veio a palavra do Senhor a ele, dizendo: Este não será seu herdeiro; mas aquele que de tuas entranhas sair, este será teu herdeiro.
Veja que está falando de filho. Eu posso dar muitos versos de que filhos gerados é semente.
Voltando ao assunto de Isaías no verso 23 as sementes que aparece na nova terra é uma nova geração de filhos, ali não haverá perturbação e nem preocupação pra educar os filhos, ficar pensando onde eles estão? Com quem estão andando, que tipo de companhia eles estão se envolvendo, com medo de ser atropelado por carro no meio da rua, com medo de sequestradores pegarem seu filho.Não terá que se preocupar com isso é o que afirma Isaías em seu livro.
Poder trabalhar e ter sua casa, seu lar, sua família, viver uma vida que o homem jamais viveu.
A palavra Casa que significa?
Casa quer dizer um lugar de família, e casa tem vários compartimentos, edifício para habitação, moradia,família.
Agora me responda uma coisa....Pra que você quer ter uma casa na nova terra? Se você pensa que lá não vai ter casamento e nem ter filhos? Pra que plantar vinhas se não vai ter família pra criar?
 
Há! você está pensando naquele verso em S. Mateus 22: 30?
Que diz: “Na ressurreição, disse ele, não casam nem são dados em casamento; mas serão como anjos de Deus no céu”
Nota: os Saduceus fizeram uma pergunta errada, pois eles não acreditavam na ressurreição, interrogaram com esta pergunta de que um homem se casou e morreu e seus 7 irmãos se casaram com a cunhada. E perguntando se na ressurreição com quem ela seria mulher, já que se casara com os sete irmãos.  Então Jesus respondeu de acordo com sua pergunta, que na ressurreição não se casa e nem são dados em casamento.
 
Se eles estivessem perguntando se na nova terra teria casamento Ele com certeza teria dito de outra maneira.
Exemplo formulado: Teria dito que toda as lembranças  seriam apagadas de suas mentes e jamais lembrariam de que se casara com os sete irmãos, e da mesma forma eles. E se casariam com outra mulher.
Agora o Espírito de Profecias não revela o assunto nem que se casará na nova terra e muito menos que se não casará.
Veja: Eventos finais  pág. 251
Hoje em dia a homens que exprimem suas crenças em que haverá casamento e nascimentos na nova terra; aqueles, porém, que acreditam nas escrituras, não podem aceitar tais doutrinas. A doutrina de que nasçam crianças  na nova terra não é parte afirmada na palavra da profecia....É presunções  condescender com suposições  e teorias quanto a temas que Deus não nós deu a conhecer em sua palavra....
 
Veja que  na profecia não tem uma palavra afirmada por Deus de que vai ter e nem de que não vai ter. Falar que não vai ter nascimentos ou casamentos é pior do que falar que vai ter. pois ambas não afirmam a vida futura na profecia. Mas como não influencia na salvação, podemos discutir a vontade.
 
Somente o livro de Isaías revela suposições.
Em Isaías cap.11: 6-9.
No verso 6 diz: “E morará o lobo com o cordeiro,e o leopardo com o cabrito se deitará,e o bezerro, e o filho de leão e a nédia ovelha viverão juntos, e um menino pequeno os guiará.”
Nota: onde tem um lugar deste aqui na terra? Então não é aqui, é lá na nova terra. Não é verdade?
Veja o verso 8,9
“ E brincará a criança de peito sobre a toca do áspide, e o já desmamado meterá a mão na cova do basilisco e não fará mal nem dano algum em todo o monte da minha santidade, porque a terra se encherá do conhecimento do Senhor, como as águas cobre o mar.
Nota:  se na  nova terra as crianças vão voltar com mais de mil anos nas costas, como aparece criança de amamentação e  crianças desmamadas brincando com animais que hoje é muito feroz aqui na terra?
Alguns dizem por ai que esta passagem era uma profecias destinadas somente a Israel, que não se cumpriu. Não é verdade! Quando Deus destruiu a terra com água, só sobrou uma família de 8 pessoas, e como Uma Cidade pecaminosa poderia  superar o pecado sem extermina-ló antes? Os Leões de Israel seria manso e os da Africa seria feroz? Claro que não.
Então Isaías estava se referindo á nova terra!
Agora vou ser claro como Jesus.... Na ressurreição eu creio que não haverá casamento no céu.
De acordo com S. Mateus. 22:30 este termo de mil anos seremos como os anjos...sem desejos sexuais, seremos sem maldade no inconsciente.
Foi isso que Jesus respondeu para os Saduceus..no céu não se casam e nem são dados em casamentos, seremos como os anjos no céu. ( no céu)
Advertência: Não confunda o céu com a nova terra. O céu é lá em cima! A Nova terra será aqui em Baixo.
No céu será  mil anos sem casamento, sem namoro, sem noivado, somente iremos crescer e voltar bem grande, com mais de mil anos nas costas.
Grande abraço: Detetive Elias

Elias
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/08/2018
Idade : 49

https://verdadesescondidas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos