Verdades Escondidas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Que bom que você entrou!

Estatísticas
Temos 1 membro registrado
O último membro registrado é Elias

Os nossos membros postaram um total de 13 mensagens em 13 assuntos
Últimos assuntos
» Que dia Jesus morreu? na sexta ou na Quinta?
O Casamento de Caim I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2018 5:43 pm por Elias

» A alma é imortal ou mortal?
O Casamento de Caim I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2018 4:49 pm por Elias

» O lago de fogo eterno
O Casamento de Caim I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2018 4:22 pm por Elias

» A era do Gelo!
O Casamento de Caim I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2018 4:05 pm por Elias

» Aquecimento Solar
O Casamento de Caim I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2018 3:15 pm por Elias

» O Casamento de Caim
O Casamento de Caim I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2018 12:20 pm por Elias

» O Arrebatamento da Igreja.
O Casamento de Caim I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2018 11:49 am por Elias

» Haverá Casamento no Céu?
O Casamento de Caim I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2018 11:17 am por Elias

» Precisamos guardar a Lei de Deus?
O Casamento de Caim I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2018 10:48 am por Elias

Visitantes

Visitas Online

O Casamento de Caim

Ir para baixo

O Casamento de Caim Empty O Casamento de Caim

Mensagem por Elias Sáb Ago 25, 2018 12:20 pm

Quem foi a Esposa de Caim?


Eu sou Elias Soares, Detetive investigador pala palavra de Deus. Que um Profissional faz com uma investigação? buscar e analisar os fatos e evidências reveladas por meio de testemunhas, e na investigação Bíblica não é diferente. A Bíblia é as duas testemunhas vivas por meio da palavra de Deus. 

Sabemos que a Bíblia não é registrada pela história por  completa, precisa ser investigadas como descritos nas palavras de Jesus em S. João 5:39 " Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;''

Para entender o caso de Caim temos que buscar evidências Bíblias desde o dia da Criação.
Quando Eva e Adão foram expulsos do Éden, Eva já estaria Grávida da primeira filha, pois O alerta que Deus dá para Eva de Sentir dor para dar luz seus filhos, mostra que era uma advertência que ela ainda não teve, e para que ela soubesse que se ela não tivesse cometido pecado, nunca passaria por isso. Gên. 3:16 "E à mulher disse: Multiplicarei grandemente a tua dor, e a tua conceição; com dor darás à luz filhos; e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará.
''
Agora! Que a Bíblia revela que Caim foi o primeiro filho de Eva está correto, foi o primeiro filho homem, mas não foi o primeiro a nascer. Antes de Caim nasceram filhas; è o que vamos investigar aqui.

Vamos lembrar que A bíblias só cita nomes dos primogênitos  macho e quando há um ocorrido na História, como o caso de Abel, Lameque e suas duas mulheres: Gên.4:19 "E tomou Lameque para si duas mulheres; o nome de uma era Ada, e o nome da outra, Zilá.
''
Os nomes de mulheres não eram registrados na Bíblia e nem os demais irmãos. Somente quando precisava incluir na história por algum motivo. Certo? No caso de Lameque, Zilá e Ada, o motivo dado aqui na história era a poligamia.

Quando Eva gerou o primeiro descendente, foi uma mulher. Até ai tudo bem, mas ela pensava que no segundo viria um varão, mas não! Veio novamente outra mulher. Agora ela começa ficar
Preocupada se não vier um varão como cumprirá a palavra de Senhor que diz: " frutificai e multiplicai - vós'' Já que Adão era agora Mortal a chace dele morrer era grande, poderia cair de uma árvores ou construção, ou e quebrar o pescoço ou morrer de de outro motivo. Isto deixavam Eva ainda mais preocupada, então Eva pensava que o terceiro poderia vim macho, mas infelizmente veio mulher novamente. Agora Eva fica muito preocupada, pois Deus disse que morreria após o pecado: Gên.3:19 "No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás.''

De acordo com a Bíblia de Jerusalém: Gên.4:1 O homem conheceu ( teve relação sexual) Eva, sua mulher; ela concebeu e deu a luz à Caim, e disse: "Adqueri um homem com ajuda de IAHWEH.''

O mesmo está escrito na Bíblia João Ferreira de Almeida - Revista e Atualizada no Brasil 2º edição. diz assim: Coabitou o homem com Eva, sua mulher; esta concebeu e deu a luz a Caim; então, disse: Adquiri um varão com auxilio do Senhor.

Como pode ver algumas traduções Bíblicas o texto é bem claro que Eva ficou muito preocupada com a determinada situação e buscou ajuda de Deus! Sim, Eva orou a Deus pedindo um filho homem para dar a continuidade de geração da terra.

Resumindo: Eva pediu na terceira filha um filho ao Senhor, pois sabiam que iriam o homem morrer mas não tinha ideia quando poderia ser, e precisava de gerar um filho homem. Então O Senhor ajudou e gerou um filho; Caim.

O segundo filho foi Abel, mas o nome de Abel, só veio aparecer dentro da história por caso do ocorrido de um assassinato. Mas todos se casaram, com suas irmãs disso não tenho dúvidas.

Caim era lavrador! Fazia plantação de sementes como alimento. Portanto era fazendeiro.

Abel era pastor de ovelhas. Ovelhas era o primeiro animal ser domesticado, depois veio às cabras e depois as vacas. Mas no princípio eram ovelhas! Mas Abel era sim um fazendeiro e fabricavam roupas das peles de ovelhas.

Em todo texto Bíblico nem um cita que os filhos de Adão trabalhavam para ele. Isso quer dizer que cada um pegou sua mulher foi coabitar com ela em suas própria terras.

Vamos os fatos de Caim ser casado:

 Se Caim  trabalhasse para seu pai Adão, porque teria Deus amaldiçoar suas terras?
R. - Caim não trabalhava para o pai, trabalhavam para ele mesmo. e mesmo assim não poderia plantar suas sementes.
 porque Caim seria Vagabundo na face da terra?
R.- Excluído da sociedade familiar.
 porque Caim teve medo da sociedade cometer vingança?
R.- O medo era o povo se revoltar contra ele, então já havia uma grande população nos seus dias. Porque se Existisse só Caim solteiro, ele não se preocuparia com vingança futura.
 Se Caim fossem solteiro, qual pai deixaria suas filhas se casarem com ele?
R- nem um pai deixaria sua filha se casar com Caim, se ele matou irmão por inveja de uma benção, imagina a mulher se provocasse ele? 
 Porque Deus colocou um sinal visível em Caim, para que a população local não o matasse? e que sinal era este?
R.- Já havia uma grande população local, o sinal tinha que ser visível. Entendemos que sua cor foi alterada de branco para Negro, foram dai que surgiu no mundo as cores humanas, moreno, branco e negro. Mas o Dioma era o mesmo ainda.
6º Porque Caim fugiu para terra de Node? 
R.- Node era um parente de Caim, no qual Caim passou trabalhar como empregado, já que não poderia plantar suas sementes. Gê.4:16 "E saiu Caim de diante da face do SENHOR, e habitou na terra de Node, do lado oriental do Éden.'' as regiões ganham se nomes pelo fundador até os dias de hoje. Node era um fazendeiro e teve compaixão de Caim.

Caim teve um filho Enoque, após o assassinato de seu irmão, e ele edificou uma cidade e, pois o nome de Enoque homenagem a seu filho. Está homenagem trata-se de uma benção recebida, pois se acreditava Caim de nunca mais ter filhos por causa de seu pecado. 

Caim jamais se arrependeu de ter matado seu irmão. Note bem que Caim passou á cada vez mais fugir da presença de Deus. o plano de Deus era  que os filhos deixassem pai e mãe e fossem para suas próprias terras para encher a terra. Mas Caim passou fazer o contrário, casavam suas filhas e morava do lado, foi assim que ele edificou uma cidade. Passou suas gerações ter mulher quantas desejassem e conseguissem tratar delas. Surgiu do meio de suas gerações a poligamia. 

Agora veja o mais interessante:

Deus deu tempo para Caim se arrepender e voltar para o Senhor. Isto vê na sua geologia iniciou e depois foi cortada, porque o mau estava crescendo na suas gerações corrompidas. 

Dai Nasceu Sete. o terceiro filho de Adão a tomar posse da história. 
Gên. 5:1-4

1  ESTE é o livro das gerações de Adão. No dia em que Deus criou o homem, à semelhança de Deus o fez.
2  Homem e mulher os criou; e os abençoou e chamou o seu nome Adão, no dia em que foram criados.
3  E Adão viveu cento e trinta anos, e gerou um filho à sua semelhança, conforme a sua imagem, e pôs-lhe o nome de Sete.
4  E foram os dias de Adão, depois que gerou a Sete, oitocentos anos, e gerou filhos e filhas.

Nota o verso 3- Adão com 130 anos de idade gerou um filho a sua semelhança, conforme sua imagem... o texto não diz que Sete foi o terceiro exatamente, mas outros filhos Adão poderia ter tido antes de Sete, é que; Sete foi o marco tomado pela semelhança de Adão. e ficou no lugar de Abel que Caim matou. Desta data Caim ficou excluído da geologia e Sete inicia sua geologia  a partir deste marco.

Veja em Gên. 4:25 E tornou Adão a conhecer a sua mulher; e ela deu à luz um filho, e chamou o seu nome Sete; porque, disse ela, Deus me deu outro filho em lugar de Abel; porquanto Caim o matou. 

Abel seria o filho que estaria andando segundo a palavra do Senhor. Sete entra no lugar de Abel agora, pois Caim não se arrependeu  e continuou na perversidade e o seu tempo foi determinado por Deus e passou a próxima geração para Sete a entrar na história. E a geologia de Caim nunca mais é citada.

Agora repare o verso 4: E foram os dias de Adão, depois que gerou Sete, oitocentos anos, e gerou filhos e filhas.

O texto não diz que Adão gerou mais filhos ou filhas somente depois de Sete. o texto está a firmando dentro do verbo existir que Depois de Sete ele viveu mais 800 anos! E que todos os dias de vida de Adão gerou filhos e filhas. Adão morreu com 930 anos.

Então Segundo as investigações leva um resultado de que Caim e Abel eram casados, até por que! Se for considerar que só existiu Caim, Abel e Sete na idade de Adão de 130 anos. Não encaixa as peças do quebra cabeça veja por que!

No tempo de Adão não existia remédio para evitar filho como nos dias de hoje.
Adão e Eva não tiveram que crescer e passar pelas idades até chegar adulto para ter relação sexual, pois eles foram criados já grandes. e Caim Tinha quase a mesma idade de Adão e Eva, então, se considerar isso Adão ficou sem fazer sexo com Eva mais de cem anos. Que é impossível! ou Eva ficou estéril que também é impossível e sai das regras de Deus que era povoar a terra. já que a doença não existia, nem medicamento para evitar filho, e já que o sexo deixa viciado é impossível de Adão ficar mais de cem anos sem sexos. e como a saúde era abundante naquele tempo, creio sim que Adão gerou filhos e filhas uma por ano. E com 130 anos de idade ele teve mais de cem filhos até Sete. Falo isso porque existe hoje no mundo de mulher que gerou vários filhos por ano. o que impedem isto nos dias de hoje a a saúde humana, se a mulher hoje for ter uma filho por ano vai ter complicações de parto e não poderá em muitos casos passar de três filhos.

Resumindo: Eva não era estéril e nem doente, Adão muito menos. E um casal ficar mais de cem anos sem fazer sexo é impossível. Então! Esta investigação são 100% verdadeira e confiável.

Elias
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/08/2018
Idade : 49

https://verdadesescondidas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos