Verdades Escondidas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Que bom que você entrou!

Estatísticas
Temos 1 membro registrado
O último membro registrado é Elias

Os nossos membros postaram um total de 13 mensagens em 13 assuntos
Últimos assuntos
» Que dia Jesus morreu? na sexta ou na Quinta?
O lago de fogo eterno I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2018 5:43 pm por Elias

» A alma é imortal ou mortal?
O lago de fogo eterno I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2018 4:49 pm por Elias

» O lago de fogo eterno
O lago de fogo eterno I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2018 4:22 pm por Elias

» A era do Gelo!
O lago de fogo eterno I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2018 4:05 pm por Elias

» Aquecimento Solar
O lago de fogo eterno I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2018 3:15 pm por Elias

» O Casamento de Caim
O lago de fogo eterno I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2018 12:20 pm por Elias

» O Arrebatamento da Igreja.
O lago de fogo eterno I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2018 11:49 am por Elias

» Haverá Casamento no Céu?
O lago de fogo eterno I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2018 11:17 am por Elias

» Precisamos guardar a Lei de Deus?
O lago de fogo eterno I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2018 10:48 am por Elias

Visitantes

Visitas Online

O lago de fogo eterno

Ir para baixo

O lago de fogo eterno Empty O lago de fogo eterno

Mensagem por Elias Sáb Ago 25, 2018 4:22 pm

Onde fica o lago de fogo que queimará o Diabo  e seus anjos juntamente com os pecadores e os ímpios?


O lago de fogo eterno Lago_d10


De acordo com as Revelações do Apocalipse, este lago de fogo será esta terra (planeta terra), Acontecerá logo após os mil anos, quando Jesus descer do céu com a Cidades Santa e seus Santos remidos por Cristo.

Apoc. 20:7-10.

"E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão,
E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha.
E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; e de Deus desceu fogo, do céu, e os devorou.
E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.''

Como vemos, a prisão de satanás são o período dos mil anos neste planeta escuro sem luz e sem vida para ele atormentar. Mas Acabando o milênio os ímpios serão ressuscitados, então satanás volta a enganar as nações. Cristo dará um tempo para que todos vejam e contemplam a Cidade amada de Deus. Satanás convence os exércitos de pecadores e ímpios que poderás vencer e tomar a cidade Santa de Deus. Ai quando eles cercam o arraial dos Santos, Cristo faz o julgamento de execução final, e cada um receberá sua sentença de tudo que tenha feito em todas as suas vidas.  Fogo Descerá dos céus e consumirá a todos segundo a quantidades de seus pecados.

 Alguns levarão dias queimando, outros morrerão imediatamente. mas o Último a ser destruído e virar cinzas é o diabo. ai o fogo apagará e Cristo criará novos céus e nova terra.
II Pedro 3:7.
"Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios.''

Se você reparar o texto bíblico, verá que a Cidade é assentada aqui nesta terra depois do milênio. Sim! isso mesmo, o fogo vai queimar esta terra, não só a terra, mas todos os planetas no sistema solar, os céus serão queimados até se fazer cinzas assim como esta terra, não terá como o diabo escapar.


Mas Detetive. Elias, e o povo de Deus com a Cidade Santa? onde estará?

Sim, claro! A cidade Santa com os Salvos estarão no meio do lago fogo também com Cristo, mas este fogo não os queimarão e nem farão dano algum, a Cidade Santa com os salvos irá flutuar como a arca de Noé no meio das águas. A terra se transformará em uma massa fundida.

Mas o texto não diz que serão atormentado para todo sempre?

Este tormento eterno  é  forma de linguagem.
Atormentado enquanto tiver pecado pra pagar.

A palavra para todo sempre, também é linguagem.
Quer dizer que nunca mais repetirá.

Existe duas linguagem de eternidade: Uma é os Salvos que viverão para sempre; Outra é os perdidos que perdem suas vidas para sempre.

Exemplo Judas 1:7:

"Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno.''

Você pode ir lá onde existiu a Cidade se Sodoma e Gomorra hoje mesmo, e confirmar que não tem nem um fogo eterno queimando.

Outro exemplo Jeremias 17:27:

"Mas, se não me ouvirdes, para santificardes o dia de sábado, e para não trazerdes carga alguma, quando entrardes pelas portas de Jerusalém no dia de sábado, então acenderei fogo nas suas portas, o qual consumirá os palácios de Jerusalém, e não se apagará.''



Também não existe um fogo eterno queimando em Jerusalém até os dias de hoje. A forma de linguagem figurativa era para descrever que isso realmente aconteceu na destruição de Jerusalém. Quando um soldado Romano atirou uma flecha inflamada de combustível no templo, e o fogo destruiu a cidade e ninguém pode apagar o fogo. Um sacerdote sabendo das profecias pediu ao general para não atirar fogo em Jerusalém, mas quando a ordem chegou já era tarde demais, o templo revestido de ouro, derretia como cera e escorria pelas ruas.

Grande abraço, fique a vontade pra responder e dar sua opinião!

Elias
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/08/2018
Idade : 49

https://verdadesescondidas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos